Notícias
Home / Notícias
Usuários do whatsapp poderão ter contas suspensas

Mudanças nos termos de uso e políticas de privacidade do aplicativo de mensagens mais utilizado no mundo. A partir de 8 de fevereiro, entram em vigor as novas diretrizes do Whatsapp e não será mais possível impedir que a troca de dados entre o mensageiro e o Facebook ocorra.
A empresa deixa claro que, a partir da data em que os novos termos serão implementados, será obrigatório aceitar a troca de informações entre as plataformas. Caso os usuários não concordem com isso e não cliquem para aceitar as mudanças, a conta será suspensa. Isso fará com que seja impossível usar o mensageiro até que os utilizadores concordem com as novas regras.
Por enquanto, quando a janela com os novos termos é exibida, é possível clicar em “Agora Não” para que ela desapareça. No entanto, o conteúdo da mensagem é bem claro. Além de detalhar as mudanças trazidas pelas novas diretrizes, o texto indica que o usuário “deverá aceitar as atualizações para continuar usando o WhatsApp”.
Também é oferecida a opção de acessar “a Central de ajuda se preferir apagar sua conta e desejar obter mais informações”.
Fonte: UOL
Tags: tecnologia, ANID, RedesSociais, InclusãoDigital |
Artigos Relacionados a Matéria

Implantação de cabo de fibra ótica ligando Brasil a Europa começa na 2ª feira

#FiqueEsperto: ANID apoia campanha de conscientização sobre uso seguro da internet
Central do Associado
Canal ANID
Mais vídeosPróximos Eventos
-
16 ABR
Curso Fusão de Fibra Óptica em João Pessoa PRESENCIAL
- 16 - 16 abril
- Curso Fusão de Fibra Óptica em João Pessoa Presencial Local: ANID - PB Parcelamos no cartão de crédito.