Notícias

Sebrae abre curso sobre transformação digital para empresas

Sebrae PB lança 2ª turma de capacitação Empreendedor 4.0

Para auxiliar empresários, gestores, consultores e públicos diversos interessados em compreender e utilizar a transformação digital em prol de seus negócios, o Sebrae Paraíba lança a segunda turma do Programa de capacitação Empreendedor 4.0.

A formação empresarial em inteligência digital é um programa de capacitação do Sebrae Paraíba, que ajuda o empreendedor a desvendar, por meio de conhecimentos teóricos e práticos, as mudanças, tendências e novas demandas do mundo digital.

A segunda turma Empreender 4.0 começa no dia 27 de abril. Cultura digital, inteligência de dados Marketing digital e comportamento do consumidor serão os eixos abordados. Com metodologia 100% on line, o curso vai durarnove semanas, com 60 horas de aulas online e mentorias coletivas.

De acordo com a analista técnica do Sebrae Paraíba, Renata Câmara, o programa de capacitação foi estruturado para abordar desde os aspectos comportamentais do empreendedor, até questões recentes que surgiram no mundo dos negócios, como a gestão de produtividade do home office e a adaptação ao que determina a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

As inscrições para os interessados em participar do programa já estão disponíveis no endereço https://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/202110962-programa-empreendedor-40.

SERVIÇO: Curso Online “Programa Empreendedor 4.0”, com 171 horas de carga horária, para micro-empreendedores individuais, donos de pequeno negócio, futuro empresário e interessados em geral. De 27 de abril a 22 de junho de 2021, de 19:00 às 22:00.

INVESTIMENTO: R$ 800,00.