Notícias

Expotec 2021: inscrições abertas para o público em geral

EXPOTEC é a maior feira e congresso da Região nordeste.

Os interessados em participar do mais importante espaço de tecnologia e inovação do Nordeste, a Expotec 2021 já podem fazer suas inscrições e garantir acesso à programação completa do evento. É só acessar www.expotec.org.br. A feira será realizada entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, PB.

Durante três dias, o público vai conferir e participar de palestras, painéis e oficinas em uma verdadeira trilha de conhecimentos em diversas áreas. Realizada pela Associação Nacional para Inclusão Digital - Anid Brasil e do Governo do Estado da Paraíba, a Expotec 2021 terá como tema ‘As Novas Tecnologias, Internet Comunitárias, Infraestrutura Crítica e Cibersegurança’.

O evento trará à tona o debate sobre a aceleração da transformação digital na vida cotidiana, no mundo dos negócios e na pesquisa acadêmica causada pela pandemia e o uso da tecnologia e seus variados aspectos, sejam positivos ou negativos. A Expotec também tem o apoio do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC. br) e do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br).

Em sua sétima edição, o evento será realizado de forma híbrida com atividades online e presenciais, mas cumprindo todas as recomendações sanitárias contra a transmissão da Covid-19. Continua sendo obrigatório o uso de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em todos os ambientes da feira.


Expotec 2021
Tema: As novas Tecnologias, Internet Comunitárias, Infraestrutura
Crítica e Cibersegurança
Datas: 29, 30 de setembro e 01 de outubro de 2021
Local: Centro de Convenções de João Pessoa
Contato: Cassiana Ferreira | Assessoria de imprensa (imprensa@anid.org.br ou pelo whatsapp 83. 98208 7686).