Notícias

Universo dos quadrinhos


A Marvel será tema de palestra na Expotec 2016.

Já que o universo dos quadrinhos voltou à tona com a estreia nos cinemas, na última semana, do filme Esquadrão Suicida, da DC Comics, gerando críticas negativas e positivas, é a vez da Expotec 2016 revelar mais uma atividade que promete conquistar os participantes. Dessa vez, será relacionada a outra grandiosa linha editorial, a Marvel.
Trata-se da palestra "O universo da Marvel e sua trajetória empreendedora", com Jader Rodrigues de Carvalho Rocha, agendada já para o primeiro dia da feira de inovação. A Expotec acontecerá pela segunda vez no Centro de Convenções de João Pessoa, de 25 a 27 de agosto, e está recebendo inscrições de público de todo o Brasil. A realização é da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), com apoio do Governo da Paraíba e do Comitê Gestor de Internet no Brasil (CGI.br).
A palestra "O universo da Marvel e sua trajetória empreendedora" promete garantir aprendizado aos participantes com entretenimento e demonstrações lúdicas. Além dela, também haverá no evento apresentação e concurso de cosplay, bem como oficina de maquiagem artística com a maquiadora Naiara Cavalcante, entre outras atividades. É possível conferir toda a programação e inscrever-se pelo site www.expotec.org.br.