Notícias

Exposição


Conheça os expositores presentes na Expotec 2016.

A partir do próximo dia 25 até 27 de agosto, de quinta-feira a sábado desta semana, o Centro de Convenções de João Pessoa estará recebendo a Expotec 2016, feira de inovação e tecnologia realizada pela Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), em parceria com o Governo da Paraíba e o Comitê Gestor de Internet no Brasil (CGI.br).
Com atividades acontecendo sempre das 9h às 19h, ao longo dos três dias de evento, a Expotec promete atrair um público de milhares de pessoas, interessadas nos eixos temáticos de inclusão digital, software livre, web, educação, cultura pop, desenvolvimento e robótica.
A área da feira de exposições é composta por quase 80 estandes de empresas e instituições de todo o Brasil, que estarão vendendo, apresentando e demonstrando produtos e serviços para os visitantes. O acesso é livre a essa parte do evento. Para ter acesso às atividades é necessário se inscrever no site www.expotec.org.br, onde o participante também encontrará mais informações.
Terão estandes na Expotec 2016: Volt, Anid, X-Play, Computech/Topsapp, Digistar/Technobox, LinuxFi, Abranet, Vertical Simples, Completa, Laboratório de Aplicações de Vídeo Digital (Lavid) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Intelbras, IBRTel, ISPShop, Nutes, Gerencianet, BR27, Prysmian, Quadrac, Fit Networks, RouterBox, Think Technology, Mago Cinzento, Instituto Federal da Paraíba (IFPB), CGI.br e Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (Nic.BR), Iesp, FPB, Master Hero, Cantrip, Agora Telecom, Vipgames, Música.com, Studio Made in PB, BBSSolar, Inovathys, Internet Society, Icann, Maquiagens Naiara Cavalcanti, Casa de Cultura Ilê Asé D'Osoguiã, Porta Secreta, BBC TECH, Laboratório de Sistemas Embarcados e Robótica da UFPB, Unipê, Cuber Brasil e a Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) do Governo da Paraíba.
No espaço de exposição da Expotec também terá praça de alimentação, com diversos food trucks e food bikes e apresentações de cosplay, Just Dance, Swordplay e da banda Na Cabeça do Tempo.