Notícias

No Road Show


Saiba os palestrantes do evento no dia 3 de junho, em Campina Grande (PB).

Estão confirmadas as presenças de palestrantes para o Road Show Infraestrutura da Internet, no próximo dia 3 de junho, em Campina Grande (PB): Percival Henriques, Maria Camila Lijó, Liliane Solleti, Urbano Possidônio Júnior, Lucenildo Lins de Aquino e Paulo Todeschini.

Da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), palestrarão o presidente, Percival Henriques, a analista de redes Maria Camila Lijó – sobre a Automação de Estações de Telecomunicações utilizando Arduíno – e a gerente de projetos, Liliane Solleti – sobre Boas práticas em elaboração de projetos nas empresas de base tecnológica.

O engenheiro eletricista Urbano Possidônio Júnior representa a Telebrás e ministrará palestra sobre os Novos Serviços da empresa, Lucenildo Lins representa o NIC.br e falará sobre a Participação de Pequenos Provedores de Internet em Pontos de Troca de Tráfego (PPTs) e Paulo Todeschini, da Internetsul, abordará o Mercado da telecomunicação.

O evento acontecerá no Garden Hotel e é promovido pela Anid. A abertura está programada para 9h e haverá, ainda, um coquetel de encerramento às 16h30.

As inscrições estão sendo feitas em: http://www.anid.com.br/eventos/