Notícias

Praça de alimentação


O espaço será uma atrativo a mais para o público do IX Encontro da Anid e Expotec 2016.

A feira de inovação e tecnologia Expotec tem anunciado diariamente diversas novidades ao público que estará nesta segunda edição, de 25 a 27 de agosto. Mas, sem dúvidas, uma atrativo a mais para os visitantes será o espaço destinado à alimentação.
Composta por dezenas de opções de lanches e refeições, a praça de alimentação da Expotec 2016, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB), terá estandes e também food trucks e food bikes, transformando a ida à feira ainda mais divertida.
Empório da Coxinha, Igor Lanches e Quentinhas, Du Chef Quentinhas, Dulcíssimo e Temperadas do Geba são alguns dos estandes confirmados. Já os trucks, coordenados pelo chef Henrique Barreto, levarão sanduíches, cafés, cuscuz, crepes e sushis, entre outras delícias.
À frente do Truck du Chef e criando sanduíches artesanais, Henrique Barreto comenta: "não vejo a hora de participar da Expotec, inclusive prometo uma receita da cartola especialmente feita para o evento". Já Oswaldo Pessoa, do Santo Café, garantiu levar uma variedade grande de cafés e cuscuz. "Vou levar os mais variados sabores de café, do gourmet coado ao cappuccino cremoso, do expresso curto ao cafelate com chocolate francês, além de opções de comida, como cuscuz feito na hora com os mais variados recheios. Também levarei uns biscoitos caseiros salgados e doces, que combinam com café, e o pão de queijo mineiro gourmet, com recheios de vários sabores", disse. "A expectativa para o evento é muito boa, pois esperamos várias pessoas circulando e queremos oferecer opções de comidas regionais com sabor especial e um cardápio de café, pois não há exposição sem a degustação de um bom café expresso", finaliza.