Notícias

Cultura pop


Expotec Edição 2016 apresentou novo eixo temático.

A Expotec 2016 – feira de tecnologia e inovação realizada pela Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid) – anunciou mais uma trilha: cultura pop.

Entre os dias 25 e 27 de agosto, o público que curte cybercultura, cosplays, anime, cosmakes, games novos e antigos, entre outros temas relacionados à cultura pop marcará presença, no Centro de Convenções de João Pessoa. Serão promovidos concurso e desfile de cosplayers, oficinas de cosmakes, maquiagem e interpretação artísticas, além da interação com os mais tecnológicos jogos e os memoráveis fliperamas. Tudo pensado para marcar a participação do público inscrito.

Quem coordena a trilha de cultura pop da Expotec 2016 é a maquiadora artística Naiara Cavalcante, que deixa um convite a todos: “eu estarei lá e espero todos vocês para três dias de muita tecnologia e manifestações da cultura pop”. 

Além de cultura pop, a Expotec 2016 terá os eixos temáticos: web, software livre, robótica, inclusão digital, educação, desenvolvimento e desconferência. A feira será aberta ao público e, para participar de atividades como os congressos, há uma taxa de inscrição progressiva. Até o próximo dia 25 de junho, as inscrições têm os valores simbólicos de R$ 20 (estudante) e R$ 40 (inteira).

Mais informações: www.expotec.org.br.