Notícias

Anid tem palestra no FutureISP


Convidados do evento, em Olinda (PE), foram apresentados aos próximos eventos da Associação: o Road Show e a Expotec.

Além de ter um dos stands mais visitados da feira de provedores FutureISP, que aconteceu de 12 a 14 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, a Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid) também foi apoiadora institucional do evento e teve espaço para uma palestra aos presentes.

Na ocasião, o responsável pelo Setor de Relacionamento com o associado da Anid, Marcelo Félix, fez uma breve participação durante as palestras do evento. Ele parabenizou o organizador do Future ISP, David Marcony, pelo evento, e a todas as empresas que apoiaram a iniciativa primeira, anunciando produtos e serviços.

Além disso, Marcelo Félix também aproveitou o auditório lotado no sábado de encerramento do FutureISP e convidou os presentes para os próximos eventos da Anid: o Road Show em Campina Grande, no dia 3 de junho, e a Expotec, em João Pessoa, de 25 a 27 de agosto deste ano. Ao final, ele ainda lembrou do papel da Anid no fortalecimento dos Pontos de Troca de Tráfego (PTT), que têm contribuído bastante para o crescimento dos pequenos provedores de Internet em todo o Brasil.