Notícias

Assembleia hoje


Anid tem nova eleição neste 23 de maio, às 14h.

Todos os 123 associados da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), em pleno gozo dos direitos estatutários, foram convocados para Assembleia Geral Ordinária, nesta segunda-feira, na sede da Anid, em João Pessoa (PB) - Avenida Piauí, 207, Bairro dos Estados -, e na sala de videoconferência Ass20052016, no endereço video.anid.com.br, a partir das 14h, para eleição e posse dos componentes dos Conselhos Fiscal e Deliberativo.

Para as eleições, há duas chapas, a da presidência e a do Conselho Fiscal. A chapa “Pela inclusão de todos” tem como presidente Percival Henriques de Souza Neto, como vice-presidente João Bosco da Costa (da Intelnet Serviço de Multimídia), e como secretário tesoureiro Valdemir Cesar da Silva (da Rix Internet). A chapa “Progresso” tem como 1º titular Antônio Alessandro Fittipaldi Molinari (da Voax), como 2º titular Adaniere Randson Marques de Matos (da Microrcim Pronet do Brasil) e como terceiro titular Adriano Damasceno Batista (da Taquara Informática). Dela, são suplentes, nesta ordem: José Mielle Mendes Cândido (da PGI Telecom), João Samuel de Moraes Meira Filho e Severino Albino da Silva Filho (da Click.com).

Um mínimo de dez por cento dos associados, com direito a voto, devem deliberar sobre a prestação de contas dos anos 2014 e 2015 e a eleição neste dia 23 de maio.