Notícias

Cobertura completa

Diretor Geral de Comunicação da TV Assembleia, Marcos Werick e o Coordenador Geral da Expotec Percival Henriques

TV Assembleia fará transmissão da Expotec 2019

A TV Assembleia trará para os amantes de inovação todos os detalhes de um dos principais eventos de tecnologia do Nordeste. Você poderá acompanhar  transmissão da EXPOTEC 2019 pelos canais abertos  40.2, João Pessoa, 40.5, Patos, ou ainda pelos canais pela NET TV (canal 11)  e VIVO TV (340.2).

O Diretor Geral de Comunicação, Marcos Werick, informou que a TV assembleia fará a cobertura completa de toda a programação durante os três dias do evento, e que será transmitido todos os destaques para o telespectador não perder nenhum momento da feira.

“Uma determinação da mesa diretora atual da assembleia é estreitar as distâncias, estreitar o relacionamento da assembleia com a sociedade, então, a gente tem tido várias experiências nesse sentido, a participação na Expotec é mais uma forma de aproximar a assembleia da população e desse publico geralmente mais ligado a tecnologia, então vamos lá apresentar o que temos feito e fazer com que a população se interesse também cada vez mais por estar acompanhando a TV assembleia”, comentou o Diretor Geral Marcos Werick.

Toda a programação da EXPOTEC poderá ser também acompanhada pelo YouTube em um link direto acessado no site da Assembleia Legislativa. Lá estão as playlists com todos os programas que já foram ao ar e o que é transmitido ao vivo para consulta da população a qualquer momento e de qualquer região. O evento também poderá ser acompanhado através da página da Assembleia no Facebook.

Inscreva-se na Expotec 2019 e fique por dentro de tudo que acontece em inovação.
 

EXPOTEC 2019, Feira e Congresso de Tecnologia 

Tema: “A Inteligência Artificial e o futuro do trabalho humano”

Dias: 30 e 31/10 e 01/11

Local: Centro de Convenções da Paraíba – PB-008 Km5 s/n Polo Turístico - Cabo Branco PB
 

Realização: Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid)

Correalização: Governo do Estado da Paraíba

Patrocínio: Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e Núcleo de Coordenação e Informação do Ponto BR (NIC.BR)

Apoio Institucional: UFPB, UFCG, UEPB, IFPB, Parque Tecnológico da Paraíba, Fapesq, Avati