Notícias

Oportunidade: Expotec abre inscrições para submissão de trabalhos

Este ano, vamos discutir sobre as “Novas Tecnologias, Internet Comunitária, Infraestrutura Crítica e Cibersegurança”

Apresentar sua ideia e ainda fazer conexões e fortalecer seu networking. Gostou da proposta? Então você não pode perder o prazo de chamada para apresentação de trabalhos em formato de palestras da 7ª Expotec João Pessoa. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 15 de setembro. Para submeter sua proposta, você deve se cadastrar no site do evento (www.expotec.org.br) e ter acesso à área restrita. É só clicar no link ‘submissão de trabalhos’ e concluir a inscrição.

Este ano, vamos discutir sobre as “Novas Tecnologias, Internet Comunitária, Infraestrutura Crítica e Cibersegurança” e as consequências da aceleração da transformação digital provocada pela pandemia. A EXPOTEC é um evento democrático onde qualquer pessoa ou instituição pode apresentar sua palestra. Nosso objetivo é promover conexões, estimular o trabalho colaborativo, com propósito, servindo como vitrine para acadêmicos e empreendedores que inovam e aplicam suas soluções aos mais diversos problemas de diferentes áreas.

Sua palestra pode abordar diversos temas, mas de acordo com as seguintes trilhas de conhecimento: startup, inteligência artificial, robótica, educação, inclusão digital, web, segurança e cultura pop. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Venha compartilhar sua ideia e contribuir com o ecossistema de tecnologia e inovação do Brasil!


Expotec 2021 - maior evento de tecnologia do Nordeste
29, 30 de setembro e 01 de outubro de 2021
Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, PB.
Inscrições: https://www.expotec.org.br/2021/inscricao.php