Notícias

25% de desconto


Participantes inscritos na Expotec e 9º Encontro da Anid têm desconto na editora Novatec.

A editora brasileira Novatec e feira de inovação Expotec, junto ao 9º Encontro da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), fecharam parceria que garante 25% aos participantes inscritos através de um código promocional.
A Novatec é uma editora especializada em publicação de livros técnicos nas áreas de informática, marketing, negócios, finanças e investimentos destinados a profissionais, estudantes e professores do ramo, sendo referência nestas áreas, pois atua no mercado há 25 anos.
A Expotec 2016 acontece nos próximos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Centro de Convenções de João Pessoa e já conta com quase duas mil pessoas inscritas e todos têm desconto de 25% para compras no site da editora - www.novatec.com.br -, através de um código promocional que aparece no menu de quem estiver inscrito.
As inscrições continuam sendo feitas pelo site www.expotec.org.br, onde também podem ser obtidas demais informações sobre a feira que é promovida pela Anid, com o apoio do Governo da Paraíba e do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br).