Notícias

Premiações


R$ 13 mil é a soma de prêmios aos participantes da Expotec 2016.

A feira de inovação e tecnologia Expotec, a ser realizada pela segunda vez no Centro de Convenções de João Pessoa (PB), pela Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), nesta edição, através de competições realizadas, vai premiar em R$ 13 mil, no total, os participantes inscritos.
Com o apoio do Governo da Paraíba e o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), a Expotec 2016 é um celeiro de incentivo às novas tecnologias e possibilidades de diversos segmentos. Tendo como eixos temáticos  web, software livre, desenvolvimento, cultura pop, inclusão digital, robótica e educação, promoverá, entre os próximos dias 25, 26 e 27 de agosto, competições diversas entre os participantes inscritos.
O valor total em premiações é referente às competições de Cosplay, Robótica, Maratona Pop, Sessão de Ferramentas e trabalhos inscritos de startups que a Expotec terá em 2016. As inscrições já estão acontecendo pelo site www.expotec.org.br, onde também pode ser vista a Agenda completa com todas as atividades do evento.