ANID realizará Assembleia Geral no dia 26 de dezembro

A ANID reforça a importância da participação ativa dos associados, convidando todos a contribuírem para o fortalecimento da associação e a construção de um futuro inclusivo e digital.

O Presidente do Conselho Deliberativo da Associação Nacional para Inclusão Digital - ANID, realizará uma assembleia geral ordinária com todos os seus associados no dia 26 de dezembro de 2023. A assembleia abordará temas como prestação de contas, eleição, posse dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, e a alteração no Estatuto.

A ANID, que atualmente conta com 51 associados, busca garantir a participação ativa dos membros nesse processo decisório. A assembleia ocorrerá em três convocações, com diferentes quóruns, assegurando a representatividade dos Associados.

Além disso, o Presidente do Conselho Deliberativo nomeou um comitê especial, composto por Viviane Ferreira Leite, Josilene Peixoto de Oliveira e Luciane Raquel Barbosa de Sousa. Esse comitê terá a responsabilidade de coordenar os trabalhos relacionados à eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, que abrangerão o período de 02 de janeiro de 2024 a 02 de janeiro de 2028 e 02 de janeiro de 2024 a 02 de janeiro de 2025, respectivamente.