Notícias

Anid em São Paulo


Encontro de provedores acontece até dia 3 de junho.

A Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid) está marcando presença no 8º Encontro Nacional de Provedores de Internet e Telecomunicações da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint). O evento começou hoje (1) e vai até o próximo dia 3 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Segundo o presidente da Anid, Percival Henriques, que representa a instituição no Encontro Nacional de Provedores junto ao responsável pelo relacionamento com o associado, Marcelo Félix, “esse é mais um evento que a Anid marca está presente, sempre acessível e útil aos provedores brasileiros associados, uma oportunidade de divulgar as nossas ações e realizações .

Na edição de 2015 do evento, o público foi de 2.300 pessoas e a expectativa da organização é de um crescimento de 20% para este ano. “São esses resultados que consolidam o evento da Abrint como o maior encontro de provedores da América Latina”, ressaltou o presidente da entidade, Erich Rodrigues.

Com informações do site: http://www.abrint.com.br

Foto: Reprodução/Internet.