Notícias

Seminário


9º Encontro da Anid debaterá inclusão digital de 25 a 27 de agosto, em João Pessoa (PB).

Que a programação da Expotec 2016, feira de inovação de tecnologia que acontecerá de 25 a 27 de agosto, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB), está extensa e agrada a um público diverso todos já sabem! Serão competições que darão prêmios em dinheiro, desfiles de moda autoral e cosplay, apresentações musicais e de dança, palestras e oficinas diversas, sempre das 9h às 19h, nos três dias de evento.
Realizadora da Expotec pelo segundo ano, a Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid) promoverá, na manhã do dia 26 de agosto, o seminário "Desafios e soluções para Inclusão Digital de Comunidades, Urbanas, Rurais e Povos Tradicionais", das 9h às 11h, que é dividido em momentos: com participações da Anid, do Comitê Gestor de Internet no Brasil (CGI.br) e da Escola Viva Olho do Tempo.

Para o presidente da Anid, Percival Henriques, que participará da atividade, o seminário é um ponto alto do evento. "Merece destaque porque, sobretudo, estamos discutindo a inclusão digital. Dentro da Expotec, o principal evento que acontece é o 9º Encontro da Anid, para o qual vem público de todo o Brasil", considera.
A feira de exposição é aberta ao público e, para participar das atividades, é necessária inscrição, que está sendo feita nos sites www.expotec.org.br ou www.anid.com.br/9encontro.