Notícias

Oficina

Fique por dentro dos impostos que sua empresa precisa pagar

11º Encontro da Anid terá oficina de Tributação para Provedores, no dia 09 de Novembro

O 11º Encontro da Anid o irá promover a oficina “Tributação para Provedores - Fique por dentro dos impostos que sua empresa precisa pagar”. É um treinamento interativo e vivencial, ministrado pela facilitadora Maria Imaculada Teixeira, especialista na área. Será realizado dia 09, a partir das 14h, até às 17h, na sala 2.

A oficina está formulada pensando que na maioria dos casos o provedor não tem um contador especializado em ISPs. Além disso, a atividade está sujeita ao regulamento da Anatel, resoluções que os contadores geralmente desconhecem.

“Uma vez que começamos a atingir o limiar do faturamento nos deparamos com a dúvida: sair do Simples ou não? Há um aumento muito grande na alíquota de impostos e esse curso é muito importante para se resolver essas questões.”

Visa a melhoria no desempenho profissional e financeiro. Irá abordar conceitos e técnicas sobre o pagamento dos impostos em geral, principalmente do ICMS. A partir desses conhecimentos, o empreendedor poderá repensar seus negócios, alcançando novas perspectivas de competitividade e implementar inovações.

Maria Imaculada compartilha o conteúdo através de projeção de slides e fornece material didático completo. Todo o material do curso é disponibilizado para os participantes através de pendrive ou enviado via e-mail.

Inscreva-se no 11º Encontro da Anid e participe gratuitamente.

11º Encontro Nacional da Anid
Data: de 7 a 9/11/2018
Horário: das 9h às 18h
Local: Centro de Convenções de João Pessoa
Endereço: PB 008, KM 5 – Pólo Ecoturístico do Cabo Branco, João Pessoa


O 11º Encontro Nacional da Anid tem o apoio do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br/NIC.br); Artigo 19.

A Anid é uma associação sem fins lucrativos. Promove os direitos à inclusão digital e social no Brasil através do acesso à Internet. Trabalha pelo exercício da cidadania através do acesso às ferramentas digitais, abreviando a escassez de recursos tecnológicos.