Notícias

Curso gratuito para PMEs oferecido pelo Google já está disponível

Iniciativa da empresa já teve mais de 6 milhões de alunos

prestação de serviços e as vendas on-line é inegavelmente, neste momento, o caminho

mais curto para o sucesso do seu empreendimento. Pensando nisto, a Google está oferecendo aos pequenos e médios empreendedores uma boa chance de se introduzir no mundo dos negócios digitais.

Ao longo dos dias 23, 24 e 25 de março, o programa “Jornada Cresça com o Google”  disponibilizatreinamentos focados em pequenos e médios empreendedores com conteúdo atualizado para iniciar a jornada digital, melhorar sua presença online e conquistar novos clientes. Embora o treinamento tenha um público-alvo, qualquer pessoa interessada pode se inscrever.

Para derrubar a crença, de que, por falta de conhecimento, se tenha a necessidade de terceirizar o serviço  e gastar muito com isto, a Google investe e acredita na solução da transformação digital do empreendedor e quer demonstrar que é muito simples, com o devido conhecimento, reinventar o negócio e aprender como medir resultados e fazer ajustes para ter melhores resultados.

São 18 videoaulas apresentadas por profissionais do Google e que ficarão disponíveis para todos os inscritos assistirem quando puderem e consultarem o conteúdo no futuro.

A agenda completa pode ser vista e as inscrições podem ser feitas pelo site do Cresça com o Google, ou aperte ctrl e clique aqui!