Notícias

South School of Internet Governance acontece em Campina Grande entre os dias 11 e 15 de Setembro.

O evento está acontecendo presencialmente no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEPB), em Campina Grande, das 8h às 18h, com presença de diversas autoridades nacionais e internacionais.

A Associação Nacional para Inclusão Digital - ANID, está junto com a UEPB e a CCATLAT na organização da edição 2023 da South School of Internet Governance. 

O principal objetivo da Escola Sul de Governança de Internet - SSIG é motivar jovens estudantes e profissionais formados em diferentes disciplinas que se envolvam em temas relacionados à Internet e compreendam sua importância e impacto econômico, social e ético.

Com uma metodologia de painéis e de participação ativa remota e presencial, desde muito antes da pandemia, é o evento de capacitação mais bem consolidado em temas de importância para o desenvolvimento da região e de sua inserção em um mundo globalizado.

O evento acontece até esta sexta-feira (15), e conta com participantes e autoridades de todos os países da América e alguns da Europa e Ásia.