Notícias

Mangue.bit - a Startup Conference


1ª Conferência Pernambucana de Startups e Empreendedorismo

Organizada de forma independente pela comunidade de empreendedores de Recife – a Manguezal – o evento tem como objetivo proporcionar um ambiente com conteúdo de alto nível além de networking altamente qualificado com os melhores agentes do ecossistema brasileiro de inovação e empreendedorismo. Como forma de movimentar o ecossistema de startups e mostrar o que Recife tem de melhor na área, o Mangue.bit surge como uma iniciativa colaborativa e posiciona a cidade como um celeiro de grandes startups.

Durante todo o período da manhã, teremos o Criatec Day, que vem para apresentar, tirar dúvidas e aproximar os empreendedores do Criatec 2, Fundo de Investimento para projetos inovadores do BNDES. Ao todo, são destinados R$ 186 milhões para capitalizar e acelerar 36 empresas de diferentes setores da economia nacional, com foco em Tecnologia de Informação e Comunicação, Agronegócios, Nanotecnologia, Biotecnologia e Novos Materiais. O Criatec Day é gratuito mediante cadastro prévio, e você já pode realizar a inscrição casada com o Mangue.bit, garantindo a presença nos dois.

Também fará parte do evento, o primeiro DemoDay do ecossistema Recifense de empreendedorismo. Nesse espaço, as 13 startups mais quentes do mercado local terão a oportunidade de apresentar suas soluções para investidores de todo o Brasil.

Informações: http://bit.manguez.al/