Notícias

Tecnologia

Durante o Encontro da Anid, a Prysmian fará exposição dos seus principais produtos.

Prysmian Group confirma estande na Feira de Exposições do 11º Encontro da Anid

A Prysmian Group confirma mais uma vez a presença na Feira de Exposições do 11º Encontro Nacional da Anid. que será realizado de 7 a 9 de novembro no Centro de Convenções em João Pessoa, na Paraíba.

A líder mundial no setor de cabos e sistemas de alta tecnologia para energia e telecomunicações também mantém a posição de liderança no Brasil. Durante o Encontro da Anid fará exposição dos seus principais produtos.

Prysmian Group é uma companhia global, com subsidiárias em 38 países, 53 plantas em 21 países, 7 centros de pesquisa e desenvolvimento e mais de 12.000 colaboradores. No Brasil, Prysmian Cabos e Sistemas detém toda a tecnologia de desenvolvimento e fabricação de cabos e, desde 1929, ano de sua fundação no Brasil, vem mantendo posição de liderança fornecendo soluções para cabos e sistemas em todo o mundo.

Seus principais produtos são fios e cabos elétricos, acessórios e serviços direcionados para os segmentos de transmissão e distribuição de energia, construção civil, indústria em geral, indústria automobilística, extração de petróleo, telecomunicações, transmissão de dados e fibras ópticas.

Esta e outras empresas do segmento de provimento de acesso à internet estarão no 11º Encontro Nacional da Anid neste ano expondo seus produtos, fazendo palestras e debatendo sobre o setor.

As inscrições são gratuitas!


11º Encontro Nacional da Anid

De 7 a 9 de novembro de 2018

No centro de Convenções da Paraíba

Apoio: CGI.br/NIC.br