Notícias

EXPOTEC 2019

Percival Henriques, presidente da Anid, assina Termo de Cooperação com o governo da Paraíba para realização da EXPOTEC 2019

"A Inteligência Artificial e o futuro do trabalho humano"

A Anid prepara a EXPOTEC 2019 para os dias 30, 31 de outubro e 01 de novembro 2019, no Centro de Convenções, em João Pessoa (PB). A feira e congresso de tecnologia, que teve mais de 5 mil inscritos no ano passado, reúne inovações nas áreas de robótica, educação, Web, software livre, inclusão digital e segurança digital.

Se nos anos anteriores a EXPOTEC atraiu projetos de diversas áreas que usaram a tecnologia para se tornarem mais eficientes, para esta edição planejamos um evento maior. O tema: "A Inteligência Artificial e o futuro do trabalho humano" abre o debate para a nova postura que a sociedade deve assumir para acompanhar a transformação digital do século 21.

A forma como o evento é organizado permite a participação de pessoas de todos os níveis: professores doutores, estudantes de escolas do Ensino  Fundamental, do Médio e de universidades; profissionais; aqueles que estão começando a colocar uma ideia em prática; pessoas que vêm para fazer uma oficina e se aperfeiçoar.

Para fazer a construção de um grande evento, as parcerias são fundamentais. Nesta quinta-feira, (25), o Presidente da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), Percival Henriques, assinou o Termo de Cooperação com a Secretaria Estadual da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT). Temos certeza de que o sucesso dessa parceria, que vem desde 2015, está garantido.

Prepare-se para a EXPOTEC 2091. Nos vemos lá!