Debatendo a articulação sindical do provedor

No dia 10 de agosto, o analista de sistemas André Costa, especialista em redes, protocolos de roteamento e segurança da informação realizará uma palestra sobre Articulação Sindical do ISP (Internet Service Provider), ou seja, as empresas provedoras de internet, às vezes também chamadas de IAP (Internet Access Provider).  A apresentação faz parte 10º Encontro da ANID, que será realizado entre os dias 09 e 11 de agosto, no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: http://www.anid.org.br/10encontro/.

Costa é fundador e CEO da empresa TASCOM Data Center, presidente do Sindicato das Empresas de Internet do Estado da Bahia e diretor de Serviços para Associados da Associação Brasileira de Internet - ABRANET. Possui ampla experiência na área de telecomunicações, telemedicina, TV digital, geoprocessamento, governança eletrônica e vídeo monitoramento.

O Encontro Nacional da ANID também terá uma Feira de Exposições, que irá reunir diversas empresas que atuam na área e apresentarão as novidades do setor.

Compartilhar esta notícia