Mais da metade dos estados brasileiros representados no Encontro

Buscando elementos para ajudar a criar uma infraestrutura de rede eficaz, ambiente regulatório adequado, incentivo à inovação, crédito para provedores regionais de acesso e investimento massivo em educação como base para uma economia da internet diversa e inclusiva, entre os dias 9 e 11 de agosto, no Centro de Convenções de João Pessoa, será realizado o 10º Encontro Nacional da ANID. Mais da metade dos 27 estados brasileiros estarão representados no evento.

Já confirmaram presença no evento, além de centenas de paraibanos, pessoas de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia, Ceará, Sergipe e Piauí. Apenas um estado do Nordeste ainda não possui representantes. Porém a proximidade não quer dizer nada, porque até mesmo pessoas do extremo oposto do País, no Rio Grande do Sul, já garantiram sua participação. São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Rondônia e Goiás também já têm presença assegurada.

O Encontro Nacional da ANID também terá uma Feira de Exposições, que irá reunir diversas empresas que atuam na área e apresentarão as novidades do setor.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: http://www.anid.org.br/10encontro/inscricao.php

Compartilhar esta notícia