Feira movimenta Encontro da Anid

A Feira do 10º Encontro da Associação Nacional para Inclusão Digital (ANID) se destaca como um espaço cada vez mais diversificado e vem trazendo muitos aspectos positivos aos expositores, provedores e demais empresas de tecnologia. Desde a oferta de produtos e apresentação de marcas para novos clientes até a troca de contatos e contratação de serviços.

Ela está sendo realizada no hall do Centro de Convenções e recebe cada vez mais público. A relação entre os provedores e as empresas sempre traz um ganho com isso: elas apresentam novidades do setor e podem aproveitar para contratar novos produtos, equipamentos e serviços para melhorar a infraestrutura de suas redes. Daffeny Barreto e Bianca Lahos, da ZTT, empresa líder global em tecnologia de fibra ótica, participam da feira pela primeira vez e destacam os benefícios do evento: “como a nossa sede administrativa no Brasil fica em São José dos Campos - SP e a fábrica em Marechal Deodoro - AL, queremos cada vez mais adentrar no mercado nordestino também e a exposição da nossa marca na feira possibilita a captação de novos contatos para futuros negócios na região”.

Jefferson Signorini, da Routerbox, empresa do Paraná que é destaque no Brasil em sistemas de automação em telecomunicações, participa pela terceira vez do Encontro Nacional da Anid, e destaca que o evento sempre possibilita gerar benefícios. “É um investimento que fazemos para participar do encontro, vindo de Marialva - PR, mas o público sempre aparece em nossos estandes e podemos efetivar diversos clientes desde que viemos da primeira vez até agora. Vale muito à pena e, assim, mostramos mais o nosso trabalho e atuação no mercado”, conta.

Já Vanessa Pecorelli, da paraibana GMI, ressaltou a importância de participar de um evento realizado no próprio Estado e prestigiar a Anid, que é parceira da empresa junto com a BR 27. “Neste segundo dia pudemos fazer muitos negócios, movimento bem grande que compensou nossa primeira vez no evento”, conta.

Foto: Mano de Carvalho

Compartilhar esta notícia