Gerencianet confirma presença no 10º Encontro

A Gerencianet é uma solucionadora de pagamentos online e estará no 10º Encontro da Anid para expor seus serviços e demonstrar o funcionamento do sistema.

A falta de pagamento ainda é um dos principais problemas dos empreendedores. A plataforma da Gerencianet foi pensada para auxiliar no gerenciamento financeiro da empresa, pois a automatização é uma solução para uma gestão em uma escala maior.

O sistema funciona em conjunto com as atividades da empresa que emite cobranças por boleto, carnê ou cartão de crédito; a Gerencianet envia as cobranças por e-mail e cuida da integração com o website da empresa ou sistema integrado. O cliente recebe a cobrança e pode fazer o pagamento em agências bancárias, casas lotéricas ou internet banking, no caso de boletos e carnês, ou por meio da integração em seu site, em caso de cartão de crédito. Os pagamentos realizados por boletos ou carnês são identificados em até 3 dias. A análise do cartão de crédito é concluída em até 24h.

O saldo pode ser disponibilizado em um prazo de 1 a 30 dias. A empresa é informada sobre a efetuação do pagamento e a data de disponibilização do saldo e pode concluir sua venda.

Outras vantagens: transferências, pagamento de contas, recarga de crédito para celular, recebimentos Online, menor tarifa sobre transação, sistema antifraude gratuito, cobranças recorrentes.

 

O 10º Encontro da Anid será realizado de 9 a 11 de agosto, no Centro de Convenções em João Pessoa, Paraíba. Os participantes irão debater questões relacionadas à “Estratégias para um mundo conectado”, um tema geral que permeia diversos aspectos da tecnologia aplicada ao cotidiano.

Além das palestras, a Feira de Exposições vai reunir empresas que atuam no setor e apresentarão as novidades do setor.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: http://www.anid.org.br/10encontro/.

 

Compartilhar esta notícia