Grupo Prysmian confirma participação na Feira de Exposições

O Grupo Prysmian estará presente na Feira de Exposições do X Encontro da Anid que será realizado de 9 a 11 de agosto no Centro de Convenções em João Pessoa, na Paraíba.

A líder mundial no setor de cabos e sistemas de alta tecnologia para energia e telecomunicações trará seus principais produtos e mostrará porque mantém a posição de liderança no Brasil e no mundo.

O Grupo Prysmian é uma companhia global com subsidiárias em 50 países, 89 fábricas, 17 centros de Pesquisa e Desenvolvimento e cerca de 19.000 funcionários. No Brasil, detém 25% de market share, com sete unidades fabris localizadas em Santo André e Sorocaba (três fábricas), ambas no estado de São Paulo; Vila Velha e Cariacica situadas no estado do Espírito Santo; e em Joinville, no estado de Santa Catarina.

Seus principais produtos são fios e cabos elétricos, acessórios e serviços direcionados para os segmentos de transmissão e distribuição de energia, construção civil, indústria em geral, indústria automobilística, extração de petróleo, telecomunicações, transmissão de dados e fibras ópticas.

Esta e outras das maiores empresas do país, no segmento de provimento de acesso à internet estarão no X Encontro da Anid neste ano expondo seus produtos, fazendo palestras e debatendo sobre o setor.

Compartilhar esta notícia