Notícias

Submissão de Trabalhos

PRORROGAÇÃO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EXPOTEC 2020

EXPOTEC 2020 – Feira de Exposição e Tecnologia prorroga até o dia 30 de Outubro de 2020 as submissões de trabalhos para participantes

Diante da grande procura a Coordenação da EXPOTEC 2020 – Feira de Exposição e Tecnologia prorrogou até o dia 30 de Outubro de 2020 as submissões de trabalhos para participantes. O evento ocorrerá entre os dias 25 a 27/11/2020 no Centro de Convenções de João Pessoa/PB.

O tema do evento será “A INTERNET NO ENFRENTAMENTO DE PANDEMIAS E CRISES GLOBAIS”. As inscrições são gratuitas e estão abertas devendo ser realizadas virtualmente, através do site do evento: https://www.expotec.org.br/2020/inscricao.php

Destinado a ser um grande evento na área da tecnologia para a comunicação e divulgação da sociedade em geral, o mesmo se apresenta como uma excelente oportunidade para discussões acerca dos temas:

Educação, Inteligência Artificial, Robótica, Inclusão Digital, Software Livre, Startups, Segurança Digital e Desenvolvimento Web.

Salientamos que não haverá outra prorrogação visando garantir a qualidade e o cronograma estabelecido para o evento.

O (a) participante poderá realizar a sua apresentação de trabalhos de forma online ou presencial, ficando ao seu critério a escolha através do nosso sistema.

Aproveitem a oportunidade, pois temos pouco tempo!

Assessoria de Imprensa Anid

PARCEIROS

   
   
   

REALIZAÇÃO