Notícias

II Webinar Expotec!

II WEBINAR: “URGÊNCIA DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA EDUCAÇÃO”

DIA 24 DE SETEMBRO DE 2020, NÃO PERCA!

No Webinar sobre “Urgência da Transformação Digital na Educação", os nossos Palestrantes farão uma exposição sobre os principais desafios para o novo modelo de educação a distancia e a necessidade urgente de se implantar projetos educacionais que sejam baseados em novas metodologias. Será abordada igualmente, a discussão sobre novas estratégias e caminhos para empreender nesse novo cenário e como a Educação aliada a tecnologia responderá a essas e a várias outras questões que envolvem a melhoria no ambiente educacional, a atualização de modelos pedagógicos e as formas de motivar os envolvidos a aprenderem juntos e de forma instigante e colaborativa.

A mediação do nosso II Webinar será realizada pelo Presidente da ANID, Dr. Percival Neto e os nossos palestrantes serão:

DR. CLÁUDIO BENEDITO SILVA FURTADO , Secretário Executivo de Ciência e Tecnologia do Estado da Paraíba, Coordenador da Implantação da Rede Paraibana de Alto Desempenho-REPAD, É conselheiro do SEBRAE do Estado da Paraíba, Conselheiro do Comitê Gestor da Internet no Brasil e Representante do Conselho Nacional de Secretários para Assuntos de Ciência, Tecnologia e Inovação.

DR. RICARDO MONTEIRO, Professor universitário, palestrante. É Reitor da UNIFUTURO Faculdades Integradas do Brasil, Embaixador para a Educação da Florida Christian University (EUA) no Brasil e Vice-Presidente da Academia Brasileira de Meios Adequados à Solução de Conflitos (ABMASC).

DR. BRUNO PORTIGLIATTI , Reitor da Florida Christian University - FL/USA, Diretor Executivo na Excelência de Vida Sênior, Presidente da New Beginnings Global Outreach, Presidente da Minority & Women Business na  Cidade de Orlando – FL/USA, Vice-presidente do Council of Private Colleges of America.

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA NO PRÓXIMO DIA 24.09.2020 ÀS 19h:30min 

ASSISTA ATRAVÉS DO LINK: www.expotec.org.br/webinar/ 

ATÉ LÁ!

Assessoria de Imprensa ANID