Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS

EXPOTEC 2020

A EXPOTEC é o maior Congresso e Feira de Exposição de tecnologia do Nordeste e em 2020 já vai à sua 6ª edição

A data da edição 2020 da EXPOTEC já está definida e será realizada de 25 a 27/11/2020. A participação é totalmente gratuita, livre para todos os públicos.

As inscrições já estão abertas no site: https://www.expotec.org.br/2020/inscricao.php

Neste ano o tema da EXPOTEC “A Internet no enfrentamento de pandemias e crises globais” coloca a rede de conexão global como ponto central da reflexão. Esse pensamento irá inspirar as trilhas da EXPOTEC 2020: Educação, Inclusão Digital, Inteligência Artificial, Robótica, Segurança, Software Livre, Startup e Web.

Serão três dias de imersão nos quais serão realizadas palestras, debates, seminários e workshops em cada tópico. Os participantes poderão ainda submeter trabalhos e adquirir novos conhecimentos com os palestrantes e participantes.

Já estão abertas as inscrições para Submissões de trabalho para EXPOTEC 2020!

Se você tem vontade de apresentar um trabalho ou ministrar uma atividade na EXPOTEC 2020, submeta sua proposta através do nosso site https://www.expotec.org.br/2020/inscricao.php.

Programe-se! Muitas novidades já estão sendo planejadas e a sua participação é essencial. A EXPOTEC é feita para você, os amigos e a família. É esse caleidoscópio de interesses, essa pluralidade humana e o foco na tecnologia como sinônimo de inteligência que faz da EXPOTEC um evento especial.

EXPOTEC 2020 é uma realização da Associação Nacional para Inclusão Digital (ANID), com apoio institucional do Governo do Estado da Paraíba. Parcerias do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br/NIC.br); da BR27; da Ei, Chegou!

Este é apenas um até mais.Nos vemos em Novembro na 6ª edição da EXPOTEC!

Matéria: Assessoria de Imprensa ANID