Notícias

ACONTECEU!

Na última quinta-feira, 24 de setembro, aconteceu o II Webinar Expotec 2020, subordinado ao Tema: “Urgência da Transformação Digital na Educação", que debateu o papel da Educação e os principais desafios no contexto da Pandemia

II Webinar Expotec 2020

Foram apresentadas novas estratégias e caminhos para empreender nesse novo cenário e como a Educação aliada a tecnologia poderá responder a várias questões que envolvem a melhoria no ambiente educacional, a atualização de modelos pedagógicos e as formas de motivar os envolvidos a aprenderem juntos e de forma instigante e colaborativa.

Foram debatidas ainda as oportunidades de capacitação sobre recursos tecnológicos e a importância da democratização da tecnologia professores e alunos.

Os palestrantes Dr. Cláudio Furtado, Dr. Ricardo Monteiro e Dr. Bruno Portigliatti, sob a mediação do Dr. Percival Neto, trouxeram importantes temas e informações sobre a Transformação da educação no mundo digital, o que elucidou e esclareceu várias dúvidas e questionamentos dos participantes inscritos no Webinar.

Fique por dentro de tudo que esta rolando na Expotec 2020 e não perca nossas próximas palestras agendadas.

Acesse o site https://www.expotec.org.br/2020/ 

Matéria: Assessoria de Imprensa ANID