Oficina em Tecnologia LTE

Os participantes do 11º Encontro da Anid terão oportunidade de fazer uma oficina em Tecnologia LTE no dia 8, a partir da 14h até às 18h.

O instrutor é o responsável pela área de produtos LTE e do setor de OEM da Khomp, Ricardo Alexandre Vieira. Ele vai compartilhar o conhecimento adquirido em 10 anos de experiência no segmento de telecomunicaçõe; destes, são 8 anos trabalhando na Khomp. Possuí uma vasta experi?ncia na área de telecomunicações e redes 4G; hoje trabalha em tecnologias disruptivas dentro da área de comunicações moveis da Khomp, em projetos destinados as novas gerações.

A tecnologia LTE (Long Term Evolution, em português Evolução de Longo Prazo) começou a se tornar competitiva no mercado de banda larga desde que o 3G começou a se popularizar no Brasil, depois de 2004.

O LTE matém um bom potencial de evolução na geração da internet sem fio de alta velocidade. Essa tecnologia de rádio permite maiores velocidades de transmissão de dados.

O 11º Encontro inicia dia 7/11, às 9h, com a Rodada de Negócios e a Oficina de Marketing e Midias Digitas para ISPs
. Toda a programação é gratuita. Para participar, inscreva-se aqui.


11º Encontro Nacional da Anid
Data: de 7 a 9/11/2018
Horário: das 9h às 18h
Local: Centro de Convenções de João Pessoa
Endereço: PB 008, KM 5 – Pólo Ecoturístico do Cabo Branco, João Pessoa

Participe, inscreva-se aqui.

O 11º Encontro Nacional da Anid tem o apoio do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br/NIC.br); Artigo 19.

A Anid é uma associação sem fins lucrativos. Promove os direitos à inclusão digital e social no Brasil através do acesso à Internet. Trabalha pelo exercício da cidadania através do acesso às ferramentas digitais, abreviando a escassez de recursos tecnológicos.

Compartilhar esta notícia