Expansão e fidelização

As ações de marketing impulsionam o crescimento das empresas focando na experiência do cliente com o produto ou serviço. É um conjunto de atividades que estratégicas para posicionar a empresa no mercado e influenciar na decisão do cliente em favor da empresa.

Dentre essas atividades, o marketing digital se destaca como ferramenta. Ainda mais quando a empresa é do ramo. Provedores de Internet atuam no mercado digital e têm no marketing digital uma oportunidade segura para expandir o universo de clientes e fidelizá-los.

Esse será o tema da oficina “O que o MKT Digital e as redes sociais podem fazer pela relação da sua empresa com os seus clientes” no 11º Encontro Nacional da Anid. O facilitador, Delos Sidney, diretor da Moai Marketing & Consulting, trará cases e soluções para os ISPs.

A oficina é gratuita e ocorrerá no dia 7 de novembro, a partir das 9h, na Sala 1 – Centro de Convenções da Paraíba.


Confira a programação:

Introdução ao MKT Digital

Abordaremos como está o cenário do MKT Digital atual e vamos falar de algumas ferramentas essenciais para as empresas.


Há necessidade de se fazer presente e de forma eficiente nas redes sociais.

As pessoas estão cada dia mais conectadas e totalmente adaptadas a ter acesso a todo tipo de informação, principalmente em um dispositivo móvel, por isso, as empresas precisam se  adaptar a essa nova forma de comunicação.

É imprescindível saber tirar vantagem da oportunidade de se ter um relacionamento em tempo integral e do feedback  instantâneo com quem está interessado em seus produtos!

Assim que colocamos uma campanha em ação, em pouco tempo já podemos saber  como as pessoas estão reagindo a ela, sejam com criticas ou elogios. Nesse momento as empresas tem que saber se posicionar e tirar o maior proveito, se relacionando com o cliente e o conquistando a todo momento.


Como lidar com as críticas nas redes sociais e reverter isso, gerando novas oportunidades de  negócios.

Administrar as redes sociais de uma marca não é tarefa fácil: além de postar conteúdo de qualidade, que gere engajamento e atinja o público certo, também  devemos  saber lidar com críticas negativas acerca do negócio, e tentar reverter o quadro, tornando-o o mais positivo possível e quem sabe assim, gerar uma nova oportunidade de compra ou fidelização. 

Então vamos dar algumas dicas práticas de como fazer isso, não é receita de bolo, mas com certeza servirá de norte em algumas situações.

Novas tecnologias

Finalizaremos com abordagem nos temas mais atuais em questão de tecnologia digital.

 

Inscreva-se no 11º Encontro da Anid e participe gratuitamente.
Data: de 7 a 9/11/2018
Horário: das 9h às 18h
Local: Centro de Convenções da Paraíba
Endereço: PB 008, KM 5 – Pólo Ecoturístico do Cabo Branco, João Pessoa


O 11º Encontro Nacional da Anid tem o apoio do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br/NIC.br); Artigo 19.

A Anid é uma associação sem fins lucrativos. Promove os direitos à inclusão digital e social no Brasil através do acesso à Internet. Trabalha pelo exercício da cidadania através do acesso às ferramentas digitais, abreviando a escassez de recursos tecnológicos.


 

 

Compartilhar esta notícia