Notícias

QG da START ISP promete oportunidades de negócios

Novos negócios à vista

Já imaginou um encontro de negócios na sua área de atuação, onde você possa entender mais sobre o nicho em que você empreende, conhecer as novidades do setor, aumentar sua network e ainda ter um espaço próprio e adequado para o fechamento de novos negócios?

Este espaço já está garantido no evento “Start ISP – Sua transformação começa aqui”, promovido pela Associação Nacional para Inclusão Digital – ANID em parceria com a Studio Help, no próximo dia 27 de maio, das 8h às 19h, no Littoral Hotel, em João Pessoa.

O QG de Negócios, espaço exclusivo onde os participantes poderão interagir com clientes, fornecedores e até mesmo fechar negócios ainda durante a feira. Nele, o expositor poderá convidar até 10 participantes para palestras e rodadas de negócios, com duração de até 40 minutos. “Iremos disponibilizar uma sala de reunião onde o expositor pode agendar um horário e oferecer seus serviços e produtos a um cliente em potencial. Neste espaço, as partes interessadas terão um ambiente mais adequado e propício ao fechamento de negócios do que o estande de exposições. Teremos mobiliário, água, café e até dispositivos com impressoras, para fechamento, confecção e assinatura de novos contratos”, destacou Alfredo Melo, coordenador da Start ISP 2021.

As inscrições para o evento já estão abertas e são gratuitas. Porém, os participantes podem contratar seis tipos de pacotes com ações para maximizar a exposição e a participação no evento.

O encontro de provedores seguirá todas as recomendações sanitárias e terá o limite de até 300 participantes. Também será obrigatório o uso de máscaras, medição da temperatura corporal e a distribuição de álcool gel.

3ª Start ISP

27 de maio

8h às 19h

Littoral Hotel – João Pessoa

Inscrições: www.studiohelp.com.br/startisp

informações: 81. 4041-3464 ou no email alfredo@studiohelp.com.br