Notícias

Curso

Curso voltado para provedores de Internet

Aprenda a operar o sistema de informações empresariais exigido peloo Governo Federal

A Anid promove o curso E-Social para provedores, um treinamento intensivo abordando o programa federal como um todo, o processo de cadastramento e o uso do sistema.

O curso será realizado dias 24 e 25 de janeiro de 2019, na sede da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), em João Pessoa. É ideal para gestores de provedores e profissionais de Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Terá uma carga horária de 16 horas.

A instrutora, Sílvia Batista, é especialista em Auditoria e Controladoria e especialista tributária – Sped-E-Social, perita do Tribunal de Justiça Federal – PB.

O E-Social foi instituído pelo Decreto Federal 8.373. É um Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas. É um instrumento de unificação da prestação destas informações de forma a padronizar a transmissão, validação, armazenamento e distribuição para o governo federal. As informações prestadas pelo E-Social substituirão as constantes  nas guias de recolhimento obrigatórias.

As inscrições para o curso são feitas pela Internet.

R$ 399,00 (associado da ANID) e R$ 499,00 (não associado)

Mais Informações, por e-mail: eventos@anid.org