Notícias

Todos e todas


2º seminário “Desafios e Soluções para a Inclusão Digital de Comunidades Urbanas, Rurais e Povos Tradicionais”. Inscrições gratuitas

No dia 10 de agosto, ocorre o o 2º seminário “Desafios e Soluções para a Inclusão Digital de Comunidades Urbanas, Rurais e Povos Tradicionais” -  evento paralelo ao 10º Encontro Nacional da Anid.

Na mesa de debate lideranças indígenas, quilombolas, estudantes, ativistas, movimentos sociais, coletivos de cultura, além de outras organizações da sociedade civil e interessados/as.  

Um dos objetivos do encontro é o de promover a articulação entre os/as participantes e o de estabelecer uma agenda de atuação em comum. De forma totalmente participativa, serão feitas reflexões em torno dos problemas da exclusão digital de populações tradicionais, urbanas e rurais, discutindo o atual estágio da Internet e o conceito de “Cidades Inteligentes” e como eles se enquadrariam diante desta nova realidade. 

A organização do evento é da Associação Nacional para a Inclusão Digital (ANID) e Artigo 19. Será realizado no  Centro de Convenções de João Pessoa.

Inscrições gratuitas