Notícias

jampa.br


Domínio para João Pessoa estará disponível a partir de 08 de junho

Na próxima quinta-feira, dia 8 de junho, a partir do meio dia, o jampa.br estará disponível para ser usado na Internet. Os os pessoenses, nativos ou que adotaram a cidade, podem usá-lo como marca distintiva da cidade de João Pessoa.

Comerciantes, agentes de turismo, atuantes da sociedade civil organizada, idealizadores de projetos, feiras ou exposições, qualquer pessoa que queira relacionar sua atividade a João Pessoa poderá registrar o site usando esse domínio: “seunome.jampa.br”.

A cidade de João Pessoa será uma das primeiras a ter o domínio de cidade disponível pelo Registro.br, a entidade responsável pelos registros de nomes dos sites no Brasil. Desde o dia 16 de maio está aberta a consulta pública para os interessados escolherem o nome que a cidade será identificada na Internet (http://cidades.registro.nic.). Por João Pessoa, 399 pessoas votaram e o “jampa.br” foi o preferido pela grande maioria.

Até quinta, aproveite para ir pensando em nomes interessantes e representativos do que você vende, do que você defende, do que gosta ou do que acredita. Depois, acesse https://registro.br/, e registre!