Mob Telecom confirma presença no 12° Encontro

A Mob Telecom é uma operadora regional de serviços de telecomunicações, com sede em Fortaleza, no Ceará. E estará presente no 12° Encontro da Anid como um dos expositores, nos dias 30 e 31 de Outubro e 1 de novembro que acontece no Centro de Convenções de João Pessoa – Paraíba.

Segundo a operadora, ela está entre as 100 melhores conexões do mundo. A operadora cearense vem investindo forte para expandir sua operação e melhorar seus serviços.
Em 2018, por exemplo, investiu 26 milhões com o objetivo de alcançar a marca de 2 milhões de clientes indiretos fora da região nordeste até o fim de 2019. A meta é ampliar a cobertura em cidades como São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Fundada como BaydeNet, a Mob Telecom está presente em estados como Paraná, Bahia, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Maranhão, Pará e Amapá.

Além disso, a empresa conta com a vantagem de oferecer Wi-Fi gratuito em diversos pontos públicos, principalmente em cidades do Ceará, como Fortaleza. A conexão, no geral, está presente em praças.

O Encontro Nacional da ANID também terá uma Feira de Exposições, que irá reunir diversas empresas que atuam na área e apresentarão as novidades do setor.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Compartilhar esta notícia