MPT Cabos estará presente na Feira de Exposição

A MPT Cabos, é empresa que fabrica fios e cabos de telecomunicações para aplicações de dados, voz, imagem e automação. E estará na Feira de Exposições do Encontro Nacional da Anid que será realizado nos dias 30 a 1 de novembro, no Centro de Convenções em João Pessoa, Paraíba.

No mercado desde 2003, a MPT Cabos investe em tecnologias que garantem a máxima eficiência nas diversas aplicações de seus produtos. Todos os produtos fabricados pela MPT seguem rigorosamente as especificações das normas ANSI/EIA/TIA 568-C, ISO 11801 e ABNT 14565 e estão em conformidade com as diretrizes RoHS que proíbe a utilização de materiais nocivos à saúde humana e ao meio ambiente em seus processos de fabricação.

A empresa possui laboratórios de testes que são capazes de identificar qualquer discordância entre a produção e os padrões estabelecidos por organismos nacionais e internacionais.
Na mesma oportunidade, haverá a Feira de Exposições, que irá reunir diversas empresas que atuam na área e apresentarão as novidades do setor.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui

Compartilhar esta notícia